O Governo Indiano declarou um "lockdown" do país pelos próximos 21 dias. Por decisão do Governo Indiano, os estabelecimentos turísticos (Hoteis e Hostels) que já tenham estrangeiros poderão continuar a operar, não devendo encerrar. Recomendamos pois aos cidadãos portugueses que permaneçam calmos, que se mantenham onde estão garantindo o alojamento que já tem e que respeitem todas as recomendações das autoridades indianas. 

Os cidadãos portugueses que estejam sem alojamento deverão contactar a cadeia hoteleira OYO, com unidades espalhadas por toda a Índia, que se ofereceu ao Governo indiano para receber turistas estrangeiros por preços razoáveis. Poderão contactar diretamente os Hotéis OYO através dos seguintes números:

- Himanshu Anand - +91 99999 43995

- Linha SOS OYO para turistas - +91 8047192944 

Durante o "lockdown", devem evitar movimentos desnecessários e tentar sempre saber se os vossos alojamentos vos podem providenciar o que necessitam sem ser necessário sair. 

Recomendamos ainda que nos façam chegar pelo email consular@portugal-india.com a ficha disponibilizada no outro Post desta Embaixada. 

  • Partilhe